Política de Devolução
Aceitamos devoluções dentro do prazo de 5 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Isso significa que você tem até 5 dias, a partir da data de entrega, para solicitar a devolução.
Requisitos para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o item precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido: sem uso, sem lavagens, com etiqueta e na embalagem original. Também será necessário apresentar o comprovante de compra ou nota fiscal.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail:
📧 support@riolace.com
Caso sua devolução seja aprovada, enviaremos uma etiqueta de envio e instruções detalhadas de como e para onde encaminhar o pacote.
Itens enviados sem solicitação prévia de devolução não serão aceitos.
Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail acima.
Produtos com Defeito ou Itens Incorretos
Por favor, verifique seu pedido no momento da entrega. Se notar defeito, dano ou item trocado, entre em contato imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Também não aceitamos devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.
Caso tenha dúvidas sobre um item específico, entre em contato com nosso suporte.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você receba o produto desejado é realizar a devolução do item atual. Assim que aprovada, você poderá fazer uma nova compra separadamente para o item desejado.